Best Ads ontv.com
Campanha da ONG Trânsito Amigo utilizou caminhão-cegonha para chamar atenção dos jovens em São Paulo
No Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito, em 21/11/2010 a agência Agencia Ageisobar realizou uma ação dentro da cidade de São Paulo onde existe grande concentração de bares e similares.
A campanha mostra que a irresponsabilidade no ato de Beber e Dirigir pode trazer conseqüências sérias e irreversíveis.
Um caminhão-cegonha com cadeiras de rodas no lugar de carros percorreu ruas mais badaladas de São Paulo. Uma faixa com a frase: ''Este pode ser o próximo meio de transporte de quem bebe e dirige" instalada nas laterais do veículo, complementava a mensagem.
Clique para assistir o vídeo dessa importante ação: http://www.bestadsontv.com/ad/33126/transito-amigo-car-carrier-truck
Realização: Agencia Ageisobar - São Paulo
Cliente: ONG TransitoAmigo
Produção:Carlos Domingos ( Executive Creative Director)
Carlos Domingos ( Creative Director)
Cristiano Rodrigues ( Art Director)
Daguito Rodrigues ( Copywriter)
Fuku ( Art Director)
Tales Lima ( Art Director)
Henrique Mattos ( Art Director)
Charles Faria ( Copywriter)
A campanha mostra que a irresponsabilidade no ato de Beber e Dirigir pode trazer conseqüências sérias e irreversíveis.
Um caminhão-cegonha com cadeiras de rodas no lugar de carros percorreu ruas mais badaladas de São Paulo. Uma faixa com a frase: ''Este pode ser o próximo meio de transporte de quem bebe e dirige" instalada nas laterais do veículo, complementava a mensagem.
Clique para assistir o vídeo dessa importante ação: http://www.bestadsontv.com/ad/33126/transito-amigo-car-carrier-truck
Realização: Agencia Ageisobar - São Paulo
Cliente: ONG TransitoAmigo
Produção:Carlos Domingos ( Executive Creative Director)
Carlos Domingos ( Creative Director)
Cristiano Rodrigues ( Art Director)
Daguito Rodrigues ( Copywriter)
Fuku ( Art Director)
Tales Lima ( Art Director)
Henrique Mattos ( Art Director)
Charles Faria ( Copywriter)
Nenhum comentário:
Postar um comentário