sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Segurança de inovação para os trabalhadores da estrada

ITS

No Reino Unido, desenvolveu uma nova tecnologia para a manutenção das estradas Termo Association (HTMA) olha para ajudar a aumentar a segurança da construção de estradas e pessoal de manutenção. Isso oferece maior potencial para o setor direito rodovias em toda a Europa e também na América do Norte. Os membros do Fórum de Segurança HTMA desenvolveram um sistema de retenção do pescoço para utilização pelos operadores da Impact Protection Veículos (IPV) em uma tentativa de reduzir o número de ferimentos no pescoço.

Ao analisar dados recentes, a HTMA percebeu que o número de lesões que está sendo relatado por agentes IPV foi significativa. As lesões sofridas, vão desde whiplash para os danos ao disco, lesões nervosas e até mesmo paralisia. Tendo identificado o problema, foi exibido com a Segurança HTMA Fórum. O IPVS são concebidos para ter o impacto de outros veículos enquanto implantado na estrada. O veículo é equipado com um amortecedor de impacto, revertendo alarmes, CCTV, luzes de trabalho, os alarmes de alerta e de iluminação de alta especificação de série, enquanto os drivers são fornecidos com um arranjo de assento e correias, que protege o condutor deve ocorrer um impacto. Quando uma IPV é atingido as forças estão contidas dentro do amortecedor de impacto e sistema do veículo quebra automática é aplicada, porém o veículo ainda pode mudar significativamente, atirando o motorista em frente com o impacto.

O cinto de segurança ou de correeiro garante o motorista é detido no banco e tem pouco dá, no entanto há ainda um risco significativo de ferimentos no pescoço que o pescoço seja esticado ou comprimido. O grupo de trabalho dentro do Fórum de Segurança HTMA olhou para o que outras indústrias usam para proteção para ver se uma solução já existia. Phillip Ross, Senior Manager da IMS carrilhão que conduziu este trabalho, comentou, "Nós olhamos um dispositivo semelhante ao utilizado na Fórmula 1 para evitar efeito chicote. Entretanto, sua queda capacetes prejudicado audição do utente e que foram consideradas demasiado pesadas, também foram anexados à cinta.

A solução veio em duas partes - um colar cervical, que é usado predominantemente em automobilismo e karting, que é leve e confortável para o usuário usar, e um capacete que é mais parecida com aquelas usadas para esquiar e mountain bike. Estes capacetes uso leve material de fibra de carbono ou plástico e dar a mesma quantidade de área de proteção como o capacete mais pesado. Eles também crucial para permitir maior visibilidade e audiência com maior recortes ao redor dos olhos e ouvidos. Ao combinar a cinta e capacete, o principal é que, como a cabeça é empurrada para a frente ou para trás da superfície de base do capacete atinge o colar da cinta, limitando o grau em que o pescoço pode ser esticado e provocando um ferimento.

A combinação de capacete e pescoço cinta fornece a proteção necessária visibilidade e audiência. "Experiências iniciais com o apoio do pescoço têm corrido bem e já está completamente aprovado na manutenção M40 Contrato. Teste vai continuar até ao Outono de diferentes membros HTMA, para medir fatores de conforto durante as diferentes estações, a visibilidade ea mobilidade necessária para os motoristas IPV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário