A caixa de dupla utilização, tanto a aplicação de novas autorizações de velocidade fixa e móvel |
ITS
Todos os anos, na Lituânia aproximadamente 1.200 acidentes de trânsito acontecem, em que 300 pessoas morrem e 2.500 pessoas estão feridas por causa dos veículos que circulam em velocidades inseguras. As câmaras de vigilância estão em operação na Lituânia desde 2003 e têm sido utilizados em medidas de acalmia de tráfego foram ineficazes ou são difíceis de implementar. Uma instalação anterior provou o sucesso dos sistemas de execução de velocidade fixa. Durante o julgamento de dois anos em estradas principais do estado sem acidentes de trânsito, durante o qual qualquer pessoa poderia ser morto ou ferido, foram registrados. O número de veículos que excedam o limite de velocidade em mais de 20 kmh também diminuiu 80%.
O concurso público internacional foi concedido após a colaboração entre VITRONIC e seu parceiro local da empresa SONEX Technologies, UAB. As duas empresas têm encontrado uma solução que lida com os drivers de alta velocidade de forma eficaz e eficiente. Já em utilização a nível internacional, a solução baseada em laser PoliScan velocidade está a ser introduzido como parte do Programa de Estado para a Segurança Rodoviária para o período 2005-2010. Fundada pela Estradas Lituano Administração, a iniciativa visa reduzir o número de mortes causadas pela velocidade inseguros por 25% do nível de hoje.
No núcleo do sistema reside tecnologia laser de última geração. Em contraste com muitas das tecnologias mais antigas, isto permite que vários veículos devem ser identificados e acompanhados em até 3 faixas a partir de um único sistema. Com a detecção de velocidade em pista específica, nem mesmo os condutores que viajam paralelos ou utilização não autorizada pode evitar a execução. Se um motorista é pego acelerando uma fotografia colorida do veículo, é enviado, juntamente com dados de casos adicionais através de uma conexão sem fio à polícia lituana Tráfego supervisão de serviço para posterior processamento. O dossiê é criptografado para evitar a manipulação dos dados. O sistema de arqui-tectura também oferece a possibilidade de classificar os veículos.
A carcaça recém-projetado permite a sistemas de estado-da-arte de operar em temperaturas de -30 ° C a 45 ° C, com velocidades de até 250 km / h. Diferente de qualquer outra solução disponível do sistema "dual-use a nova velocidade PoliScan também permite o uso móvel. O projeto original permite que todo o sistema para ser facilmente inserido no alojamento fixos nas bermas. Se necessário, ele pode ser removido e montado em um veículo de patrulha ou em um tripé, em seguida, reinstalado após a aplicação móvel é completa. Os casos de segurança altamente resistente, com paredes de aço e vidro de segurança, proteger os componentes internos.
O concurso público internacional foi concedido após a colaboração entre VITRONIC e seu parceiro local da empresa SONEX Technologies, UAB. As duas empresas têm encontrado uma solução que lida com os drivers de alta velocidade de forma eficaz e eficiente. Já em utilização a nível internacional, a solução baseada em laser PoliScan velocidade está a ser introduzido como parte do Programa de Estado para a Segurança Rodoviária para o período 2005-2010. Fundada pela Estradas Lituano Administração, a iniciativa visa reduzir o número de mortes causadas pela velocidade inseguros por 25% do nível de hoje.
No núcleo do sistema reside tecnologia laser de última geração. Em contraste com muitas das tecnologias mais antigas, isto permite que vários veículos devem ser identificados e acompanhados em até 3 faixas a partir de um único sistema. Com a detecção de velocidade em pista específica, nem mesmo os condutores que viajam paralelos ou utilização não autorizada pode evitar a execução. Se um motorista é pego acelerando uma fotografia colorida do veículo, é enviado, juntamente com dados de casos adicionais através de uma conexão sem fio à polícia lituana Tráfego supervisão de serviço para posterior processamento. O dossiê é criptografado para evitar a manipulação dos dados. O sistema de arqui-tectura também oferece a possibilidade de classificar os veículos.
A carcaça recém-projetado permite a sistemas de estado-da-arte de operar em temperaturas de -30 ° C a 45 ° C, com velocidades de até 250 km / h. Diferente de qualquer outra solução disponível do sistema "dual-use a nova velocidade PoliScan também permite o uso móvel. O projeto original permite que todo o sistema para ser facilmente inserido no alojamento fixos nas bermas. Se necessário, ele pode ser removido e montado em um veículo de patrulha ou em um tripé, em seguida, reinstalado após a aplicação móvel é completa. Os casos de segurança altamente resistente, com paredes de aço e vidro de segurança, proteger os componentes internos.
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