A TRW Automotive Holdings revelou um novo sistema de segurança inteligente projetado para aumentar a protecção dos ocupantes em situações difíceis de conduzir ou atenuar os efeitos de um acidente. O sistema combina a empresa automático de travagem de emergência (AEB), com sua tecnologia Active Control Retractor cinto de segurança (ACR) para reforçar a advertência de motorista, melhorar a posição dos ocupantes em relação ao sistema de retenção do veículo, airbag e apoio de frenagem automática.
Pedro Lago, vice-presidente executivo de vendas e desenvolvimento de negócios da TRW disse: "Nós continuamos a ver uma demanda de mercado ainda maior para inteligentes ou "cognitivo"sistemas de segurança Nosso foco é fornecer soluções para toda a gama de veículos a partir de modelos de luxo até. carros de baixo custo em mercados emergentes.
"A nova legislação, como os mandatos de ABS e airbags no Brasil, ESC na Europa e América do Norte e de emergência automática sistemas de travagem em caminhões na Europa, abre um leque de possibilidades para a integração de segurança para oferecer maior valor para os fabricantes de veículos e os consumidor. Nossa combinação da AEB e ACR é apenas um exemplo de como a TRW está levando segurança para o próximo nível. "
Trabalhando de forma isolada, os dois sistemas utilizam dados de sensores ambientais e dinâmica de veículos para oferecer suporte a travagem de emergência automática, sem intervenção do condutor, ou remover a folga cinto de segurança para ajudar a manter a posição do motorista ou passageiro, em antecipação de airbag.
Alois Seewald, diretor global de integração de tecnologias de segurança activa e passiva, afirmou: "Ao integrar os dois sistemas que são capazes de perceber um maior nível de segurança: a ACR pode fornecer um aviso adicional para o condutor quando uma situação crítica é detectado ea pretensão do cinto de segurança uma fração de segundo mais cedo do que um sistema ACR trabalhando apenas com base em informações do veículo sensores dinâmica. Apesar de estarmos falando de milésimos de segundo, ele pode ajudar a mitigar o impacto de um acidente. "
O sistema integrado utiliza um radar de gama média em combinação com uma câmera de vídeo escalável, que independentemente reunir dados da situação do tráfego rodoviário e na frente do veículo de acolhimento: o radar de espera de até 150 metros, enquanto a câmera cobre mais de perto, mas mais largo campo de visão e ajuda a detectar e classificar os objetos à sua frente.
Se os sensores detectam uma situação crítica, o motorista é alertado para o perigo potencial (feedback visual, sonoro ou tátil) e as pretensões do sistema ACR o cinto de segurança que pode proporcionar um aviso adicional para o condutor, bem como remover a folga do cinto de segurança para ajudar a manter a posição do ocupante anterior à airbag. Além disso, uma certa quantidade de pressão de frenagem será aplicada automaticamente.
Se os sensores detectam um impacto inevitável - e, no caso de insuficiência ou a inexistência de reação do motorista - o ACR será aplicada com força máxima antes do impacto, para minimizar o deslocamento do ocupante. A AEB é a ação final como a pressão de travagem máxima é aplicada - garantindo a maior redução de velocidade após o "ponto de não retorno".
Seewald continuou: "A combinação da ACR da TRW e sistemas AEB ajuda a garantir que o cinto de segurança é de" tensão "com antecedência de uma colisão em potencial, ajudando a manter a posição do ocupante e auxiliando na eficácia das outras restrições e medidas de segurança."
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